sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Preciso parar de adiar as coisas

Com palavras bonitas: Procrastinação.

Segundo o Google: Procrastinação
1.    Substantivo feminino
Ato ou efeito de procrastinar; adiamento, demora, delonga.



E no meu caso, são meses sem dormir bem, pq bem no momento em que o sono chega, com ele vem várias ideias incríveis para vídeos e posts. Os quais eu NUNCA coloco em pratica.  

Mas é tão simples colocar as coisas em pratica não é?

Bem, no meu caso não.

Juro que as ideias são boas, mas no meu caso eu sempre invento uma desculpa (das bem esfarrapadas por sinal), e acabo deixando tudo pra lá e NUNCA acabo botando em prática.

Eu realmente preciso aprender a colocar as coisas em pratica.

Mas quando eu menos espero... pá.

Lá estou eu inventando mais um bando de desculpa pra que ao menos a minha consciência não fique tão pesada.

Então fica aqui, mais uma dessas tentativas (acho que dessa vez nem tão frustrada assim) de colocar meus planos em pratica. Pq afinal se eu não colocar, ninguém os fará por mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário