sexta-feira, 6 de janeiro de 2017



 Olha só quem voltou! 

    É, voltei um tanto quanto atrasada 

Mas acho que ainda da tempo né ?

Sei que já é 2017 mas acho que ainda da tempo de contar o quão lindo esse ano que passou e se tornou um dos melhores anos da minha vida.

Acho que que ainda da tempo de começar a por em pratica um dos meus objetivos para 2017.  (o que  no caso nada mais é que voltar a escrever aqui no blog  )

Meu 2016 foi um tanto quanto agitado, acabei que de uma hora pra outra não tendo todo o tempo que eu queria e precisava, e isso não envolve só o blog não. Meu tempo foi tão corrido que acabei sem tempo pra mim e pra minha família. ( o que eu 2017 eu pretendo mudar, a final família é tudo )


 Bom, vamos ao resumão de 2016 


    


 CABELO 

Em 2016 eu comecei a ter um prazer tão grande em cuidar do meu cabelitcho. Isso resultou na coisa maravilhosa na qual ele esta nesse momento olha.

Aprender a cuidar do cabelo foi uma das tarefas mais difíceis do ano. Mas nada que muita dedicação não resolva.


  TRABALHO

Em 2016 também foi o ano do meu primeiro emprego de carteira assinada (olha só pra quem dizia que isso nunca aia acontecer né!). Bom, eu trabalhava numa loja de "musica", onde vendia discos de vinil, CDS, DVDS entre outras coisas também vendia antiguidades. 

Dessas duas moçoilas eu falo jaja 

   DIVERSÃO

2016 também foi um ano SUPER legal por motivos de:

     Lucas e eu começamos a colecionar vídeo games antigos  

Aqui temos um Nintendo64 e um SuperNintendo 

E NÃO É SÓ ISSO

Eu fiz minha coleção de cartuchos la dos anos 90 hgauahauhau quando eu ainda jogava todos os das meu SuperNintendo ó!

TOTOS os jogos que fizeram a minha felicidade na infância 
(obs: Também compramos um PS4, mas isso eu vou deixar pra contar num próximo post) 



   PESSOAS

Esse 2016  foi maravilhoso comigo.

É sério, conheci duas pessoas incríveis que agora fazem parte da minha família.
Nessa LINDA fotos temos Marcella E Giulia meus xuxus


  ZERAR A VIDA PARTE 2

Olha só quem 2016 trouxe pro meu coração.

Em 2016 também tive a oportunidade de ir pela PRIMEIRA VEZ, (Isso mesmo) No teatro ver uma peça grande. E Claro com ninguém mais ninguém menos que meu Cantor/ator favorito no elenco. 
Senhoras e Senhores lhes apresento:

ALEXANDRE NERO 



Não pensem que 2016 pra mim foi um ano só de amorzinho não. Aprendi muito sobre o fato de lidar com as pessoas. 
Aprendi também que pessoas são ruins sem motivo, e que sempre vai ter alguém querendo te por pra baixo, puxar o seu tapete ao mesmo tempo que te acaricia as costas.

A unica coisa que eu desejo pra essas pessoas é em dobro o que elas me desejaram.  



 POR ULTIMO E NÃO MENOS IMPORTANTE

Imagens fofas da bisteca pra começar bem 2017









Bom, é isso um ótimo ano novo pra todo o mundo, e tentarei ao maximo me organizar pra fazer muita coisa boa esse ano. Coisas que me faça feliz e assim eu possa postar mais e mais ainda aqui  .



Nenhum comentário:

Postar um comentário